A nova Hornet da Honda revela todo o seu potencial. A relação peso/potência da sua classe é disponibilizada por um motor de 67,5 kW/91CV e 75 Nm montado num conjunto de 190 kg, já está disponível em todos os concessionários Honda para test drive, não perca esta oportunidade de experimentar o novo modelo japonês.
![](https://news.motociclismo.pt/wp-content/uploads/67275daa-aee5-480a-95d6-f41762f756f3-1024x768.jpg)
O modo Sport usa EP de nível 3 e EB de nível 1; a definição do sistema HSTC é oferecer o máximo de performance mas o mínimo de intervenção. O modo Standard é um modo intermédio e usa o nível 2 para os parâmetros EP, EB e HSTC. O modo Rain usa o parâmetro EP mais baixo, o nível 1, para uma entrega de potência menos agressiva e efeito travão-motor (EB) de nível 2 e HSTC de nível 3. Finalmente, o modo User permite ao condutor escolher entre 3 definições de cada parâmetro e guardá-las neste modo para utilização futura
![](https://news.motociclismo.pt/wp-content/uploads/ba1ca045-3a8a-43df-b8ee-106019901dec-1024x683.jpg)
Esta nova unidade de dois cilindros paralelos e oito válvulas tem uma boa sonoridade a alta rotação e muita usabilidade na gama média, combinando-se com um novo quadro de peso baixo que oferece uma maneabilidade ágil e acelerações fortes com P.V.P de 7.800€ (sem documentos).
Para mais informações pode consultar o site oficial da Honda.